3 de março de 2015

Sonhando

Um dia eu sei que eu vou acordar e tudo vai ter se resolvido. Tudo vai estar aonde eu sempre sonhei, do jeitinho que eu sempre quis que fosse.
Vou acordar cedo, tomar café da manhã e ir a luta, ou melhor as compras. Entrarei naquela loja gringa que eu sempre quis comprar um lenço que fosse, e vou sair de lá repleta das novas tendências da moda. Vou comprar passagens de avião e vou viajar o mundo, vou conhecer os lugares mais bonitos do mundo e vou te levar comigo. Vamos tirar as fotos mais lindas e vamos rir da rizada um do outro o tempo todo. Vamos ir na loja da chanel e comprar aquela bolsa linda que eu sempre quis dar de presente para mamãe. Vamos comprar aqueles cachorrinhos lindos de filme e vamos ver o nascer do sol no lugar mais alto que existir. Hoje eu sei que no final tudo vai dar certo. Eu sei que tem dias que eu desabo, e que eu acho que nada vai acontecer e eu vou morrer assim, do jeito que eu vim pro mundo, sem nada. Mas no fundo, lá no fundinho, eu sei que as coisas vão acontecer, talvez não da maneira que eu sempre sonhei, mas quem sabe ainda melhor. O que me resta hoje é sonhar, e quem sabe não seja amanhã que tudo vai se realizar? Eu sei que no dia certo, momento certo, eu vou acordar aonde eu sempre quis estar, lá no alto.

4 comentários:

  1. é isso ai, precisamos da nossa auto estima sempre, e é tao bom sonhar :)

    http://sejalivrevoe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. ontw mo deuzo ameii o texto, é isso ai pesamento possitivo e forca na peruca vai da td certo.

    https://muienemteconto.wordpress.com/.

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)