30 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

Hoje é dia 30 de dezembro! Como passou rápido né, quando vimos já estávamos no natal, e logo virá a virada do ano. E hoje dando uma olhadinha em blogs das amigas, vi uma postagem sensacional da Biah, do blog que eu tanto adoro e o qual ja fui colaboradora, o muie nem te conto (entrem lá e deem uma olhadinha!). É uma retrospectiva do ano através de fotos, legal né? E eu não pudia deixar de fazer algo assim. Afinal o ano ta no fim, e muita coisa aconteceu né! Então vem comigo...

Comecei o ano de 2014 na praia, fui passar a virada do ano em Santa Catarina, na praia de Garopaba, lugar lindo, uma ilha literalmente mágica. Fiquei quase o mês de janeiro todo lá, aproveitando as minhas férias.

Logo depois, duas coisas novas aconteceram na minha vida! Comecei a fazer o meu primeiro estágio na área jurídica, na câmara municipal da minha cidade. E em seguida comecei a minha tão sonhada faculdade de direito <3 Que eu to completamente apaixonada e atualmente indo para o terceiro semestre.
Chegando no fim do ano ganhei um surpresa maravilhosa! A chegada da princesinha Sophia. Minha segunda afilhada, que veio ao mundo logo após o meu aniversário para colorir as nossas vidas.
 
O fim do ano chegou e com ele, várias coisas ruins, como o final do semestre, doenças na família e aí por diante, mas graças ao meu bom Deus, tudo está sob controle. Mas também acontecerão coisas boas ... Passeie bastante, conheci a praça da Redenção em POA e realizei meu sonho de voltar para Gramado (post aqui) e rever tudo de novo, o que eu tinha visto a mais de dez anos atrás.

E esse é o último post do ano e que venha a virada do ano, e que o ano que está por vir seja melhor do que esse que está ficando para trás. Feliz ano novo para todo mundo! Muita prosperidade e que Deus esteja sempre com vocês!! Feliz 2015.

E logo logo tem o segundo post de Gramado, aguardem!

8 comentários:

  1. Bom tirando a doença de sua família o ano de 2014 foi bom pra você olha que lindas fotos, você na praia, um bebê fofo nos braços e alegria rsrs desejo um 2015 com sucesso, saúde e felicidade flor
    Olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada marcella, tudo em dobro pra você!

      Eliminar
  2. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderEliminar
  3. Só agora vi esse post! hhahaha adorei essa ideia, devia ter feito um também :(
    lindas as fotos e fico muito feliz por suas conquistas no ano que passou e desejo que em 2015 você conquiste muitas outras! Beeeijos, Estela <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nay, devia ter feito mesmo, ia ficar feliz em ver como foi o seu ano!
      Beijão e tudo em dobro pra ti.

      Eliminar
  4. Oiiii minha neguinha, tava perdida no meio do mato sem net :(, mais agora já estou em casa, e ja corri pra ver seu blog, ameiii que você tbm fez esse post, ta a coisa mais cute do mundoooo , que venha muitosss mais post como esses afinal a vida ta ai é só fazer valer a pena, e claro que nem tudo é um mar de rosas, mais isso nos ensina a ser mais forte...e da mas valor a tudoo, que 2015 traga, muitoo amor, paz, sucesso smp, que seja um ano mtoo produtivoo e realizador para nos duas , e claro não podia deixar de agradecer pelo carinho, pelas dicas, pelo apoio, tudo de bom pra vc. feliz anoo novo hiper atrassado, e que venha 2015 super beijooooooo minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo também byah! tu é uma linda mesmo, e tudo em dobro pra ti <3

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)