21 de dezembro de 2014

Passando a tarde em Gramado/RS #1

Olá! Ontem fui passar a tarde em Gramado. Cidade turística do Rio Grande do Sul, aonde tem o natal luz todos os anos, o festival de cinema de Gramado que reúne inúmeros artistas, e onde tem neve no inverno, isso mesmo neve! A única vez que eu fui para lá, eu estava na primeira série, e é claro que não lembrava de quase nada. Só conhecia o que via pela tv e internet. Fiquei fascinada com quase tudo e separei algumas fotos para vocês, é claro.

Essas casinhas fofas, são dentro de uma espécie de parque. Estava fechado para visitação, mas tirei fotos da calçada. São todas bem pequenas, e super decoradas. Parecia coisa de filme de boneca sabe? contos de fada mesmo.


Outro parque que conheci, foi o da torre da Rapunzel que fica dentro do Lago Negro. Tinha casinha fofa também, restaurante com comida tipica alemã, lojas de artesanatos, e é claro, uma torre linda.


 Entrada no parque da torre:
 

Tive que separar as fotos/vídeos em vários posts, esse foi recém o primeiro. Fui em vários pontos turísticos, e fiquei completamente encantada. É tudo tão lindo, parece coisa de filme. As ruas bem limpinhas, povo super educado, e a quantidade de estrangeiros estava enorme. O preço/valor das coisas é mega caro. Alguns parques tem que pagar entrada, outros não. O preço realmente não é nada acessível. Mas tudo valeu MUITO a pena!

Esperem o próximo post, vai ter foto, vídeo e tudo mais hahahaha. Gostaram? já conheciam Gramado? Deixem nos comentários!

33 comentários:

  1. Estela, nem parece que é no Brasil... parece ate uma cidade estrangeira... que lindooo!
    Quero ver logo o próximo post com video! #Aguardando!
    Bjus
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem isso re, nem parece real né?!
      Aguarde re, logo mais tem o próximo hahaha, beijos

      Eliminar
  2. Que lugar lindo *-* Fiquei com vontade de conhecer :)
    bjnhs
    http://karoline-desenho-qualquer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que lugar lindo *-* Fiquei com vontade de conhecer :)
    bjnhs
    http://karoline-desenho-qualquer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nossa, que cidade fofiiiiiiiiinha *_*

    www.prettyplease.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo! Queria muito conhecer, parece ser tão fofo hahaha. E as fotos ficaram lindas também, Estela, parabéns! <3

    www.nayhamar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado nay, gramado é lindo demais, cheio de fofuras!
      Beijão

      Eliminar
  6. Mentira que isso é aqui no brasil !?! que lindoo me leva junto contigo quando vc for de novo eihn

    http://muienemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim byah! levo sim hahahahah

      Eliminar
  7. Realmente Gramado é um lugar super linndo, já visitei apenas uma vez, mas gostaria de visitar sempre hhahah, ficou muito bom o post, super legal e tudo bem explicadinho, um beijao <3
    http://esterfassini.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas ester, espero voltar muito em breve!
      Obrigado, fico feliz que tenha te agradado, beijão

      Eliminar
  8. Que lindo! Parece ser uma delícia passar uma tarde lá! Sempre pensei em conhecer o sul e Gramado já estava no meu roteiro. Agora me deu mais vontade ainda, sabendo que possui ruas limpinhas e pessoas educadas!
    Beijo.
    http://domingodeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perde tempo lindona, tenho certeza que tu não vai se arrepender!

      Eliminar
  9. Amo Gramado, acho essa cidade maravilhosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que lugar mais lindo *-*. Nossa me encantei, quero muito conhecer agora haha.

    Beijos
    http://bsemprefantastica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Realmente e um lugar muito lindo,vc foi em uma loja de chocolate??!! Pois é eu comprei um lindo cavalo de chocolate(que tenho dó de comer) e um buque de flores para minha mae!
    Lindo post,parabens! Se cuide e me avise quando vier o proximo post
    Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fui sim, comprei chocolates pra trazer pra casa mas acabei comendo la mesmo hahahahah! Pode deixar nathalia, aviso sim e muito obrigado.
      Beijos linda

      Eliminar
  12. Eu já fui e achei lindo! Conheci o lago negro mas não sabia desse castelo da Rapunzel , será que é novo ? fui em 2011 ,

    beiijos

    www.sorrisocheio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia karine, mas é bem na entrada do lago!

      Eliminar
  13. *O* Que incrível, quero muito ir para Gramado no Natal, deve ser encantador.
    Adorei as fotos!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo demais, as luzes, decoração, está tudo mágico esse ano!
      Obrigado carla, volte sempre.

      Eliminar
  14. Gramado é um lugar maravilhoso, sou louca para conhecer pessoalmente. Amei demais as fotos <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou ana, fico feliz!

      Eliminar
  15. Sou doida pra ir lá, principalmente nessa época de Natal *-* Um dia eu vou! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Fiquei louca de vontade pra conhecer! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia né amanda hahaha :)

      Eliminar
  17. Amei seu post

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)