2 de dezembro de 2014

Você já amou hoje?

Hoje eu sonhei que estava viajando pelo mundo, um dia em cada lugar diferente. Quem sabe um dia eu realmente acorde, arrume minhas malas e vá fazer uma viajem por todos os lugares que eu sempre sonhei. Quem sabe para divulgar o meu futuro livro, ou então para levar os meus sentimentos para aqueles que já esqueceram o que é isso.
As vezes me pego pensando, em como deve ter corações partidos e despedaçados em todo o mundo, em como algumas pessoas já se esqueceram o real significado do amor. E fico me questionando como conseguem viver sem isso. Não sei vocês, mas nunca conseguiria viver sem amor, sem paixão e sem fé. Não sei como algumas pessoas conseguem manter um coração literalmente frio, feito de gelo. Prefiro pensar que é tudo uma máscara, e que por trás dessa aparência congelada tem um coração cheio de amor para dar. 
Você já parou para pensar que nesse exato momento pode ter alguém esperando o seu mais puro sentimento? O seu abraço ou qualquer outro tipo de afeto seu? Você já falou que ama alguém hoje? Eu ainda não. Não sei o porque a gente costuma travar quando é pra falar de amor. Eu costumo ficar parada, feito estátua quando tenho que falar o que sinto por uma pessoa. Seja por internet, por cartas e principalmente pessoalmente. Sempre fui dessas pessoas que prefere guardar tudo para si mesma. Pois aqui dentro, ninguém mexe, ninguém dá rizada do que eu sinto e ninguém desmerece o meu amor. Aqui dentro é só eu e ele, e nós juntos somos perfeitos. Eu e o amor. Feitos um para o outro. Nunca conseguirei viver sem sentir amor dentro de mim, este sentimento que me faz ver o mundo de outra forma. E eu não to falando só de amar uma pessoa especificamente, porque eu sempre amei tudo e todos. 
Alguns foram amores passageiros e outros vou amar até a minha última respiração. E você, já parou para amar um pouquinho hoje?

Me acompanhe pela fan page do blog e pelo tumblr <3

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. "Quem sabe um dia eu realmente acorde, arrume minhas malas e vá fazer uma viajem por todos os lugares que eu sempre sonhei." com toda certeza uma das minhas frases que mas me chamo a atenção, caraca de verdade é uma das coisa que as pessoas deveria se perguntar todo dia " eu já parei para amar hoje?" parabens pelo post amei super beijo e muito sucesso -ah amei o lay novo

    http://muienemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tu tenha gostado byah, tua opinião é importante pra mim! Beijos linda

      Eliminar
  3. Parabéns.
    Sempre fico ruim quando não tenho. Gosto bastante de demonstrar.

    ResponderEliminar
  4. Que demaiss esse texto!

    ResponderEliminar
  5. "Sempre fui dessas pessoas que prefere guardar tudo para si mesma. Pois aqui dentro, ninguém mexe, ninguém dá rizada do que eu sinto e ninguém desmerece o meu amor. Aqui dentro é só eu e ele, e nós juntos somos perfeitos. Eu e o amor. Feitos um para o outro." parece até que foi escrito pra mim 😊 sabe essas pessoas frias, já fui uma delas,sempre com poucos amigos e sem paixões, e finalmente quando eu decidi abrir o meu coração a alguém ele o desfez em pedaços. E agora eu to com saudades de ser do jeito que eu era, sentir dói demais 😓😓💔💔

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)