16 de novembro de 2014

Resenha: A estrela que nunca vai se apagar

Eu sei que faz tempo que eu não faço resenha de livros, mas vou confessar o porque: quase não tenho comprado livros, pois a grana ta fraca. Mas enfim, faz uns dois meses que eu comprei este livro, e enrolei pra ler todo porque não queria que ele acabasse e também porque ele mexeu demais comigo. Uma mistura de amor, doença, amor de novo, câncer, otimismo, fé, esperança e amor de novo, só pudia ser o livro mais lindo do mundo: a estrela que nunca vai se apagar. 
"Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa “estrela”, ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujos carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A culpa é das estrelas." - Sinopse.
Além desta história maravilhosa que a Esther, sua família, o John Grenn e os seus amigos descrevem, o livro é uma fofura que só vendo, pois é repleto de imagens reais e de desenhos feito pela própria Esther.
A família Earl ..
A capa de trás do livro: 
Quem tem a oportunidade de comprar livros seguido, não perca tempo e compre esse, não vai se arrepender, sem dúvidas. Depois que li ele, meus olhos se abrirão pra muitas coisas, e meu coração amoleceu mais ainda rs. Já vou adiantando: são fortes emoções!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Qualquer coisa, deixe nos comentários que irei responder com muito carinho! E não esqueça de curtir a fan page do blog, de me seguir no tsu, e no instagram :)

10 comentários:

  1. Fiquei morrendo de vontade de ler o livro, Estela. Adorei o blog, sucesso pra você! <3
    www.yankavaz.com.br

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha linda, fico muito feliz em ler comentários assim!
    Volte sempre, beijão

    ResponderEliminar
  3. Olá, parece ser bem legal mesmo o livro, gostei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Não sabia da existência desse livro, mas já faz parte da minha wishlist. Sabia que Jonh Green se tinha inspirado nela, mas não sabia que também ela tinha um livro. Ótima resenha, fiquei morta de curiosidade por ler!
    Beijoo :)

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sabia sandra, mas quando vi na livraria me obriguei a comprar! Lê e depois me conta o que achou rsrs, beijão

      Eliminar
  5. Oi estela!!
    Se quiser ganhar um livro, aproveite os últimos dias de sorteio no meu blog, no link abaixo :) Aproveite e venha me vistar!

    http://www.sorrisocheio.blogspot.com.br/2014/10/sorteio.html

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho muita vontade ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)