20 de novembro de 2014

Wishlist do próximo ano


Foto retirada do tumblr
O fim do ano está quase aí, e é claro que as promessas de final de ano, os desejos e os planos também. A gente sempre termina um ano pensando no que queremos para o próximo, e é claro que eu não sou diferente. Então resolvi montar uma wishlist para vocês terem uma noção do que eu to com muito afim de comprar assim que possível para melhorar e profissionalizar mais o blog, vem comigo:


01. Iphone: Tudo bem que um celular como este não será de uso exclusivo do blog e sim particular. Mas é algo que eu quero muito, pois irá me ajudar bastante com o blog, pois a memória é ótima e a câmera melhor ainda. É a aquisição que eu mais quero, sem dúvidas.



02. Tripé: Sempre quis fazer todas as fotos que uso no blog, mas nunca tenho ninguém para me ajudar nisso, então um tripé para looks do dia (só um exemplo, não sou blogueira de moda), seria uma ótima aquisição para melhorar o blog em questão de fotografia.



03. Câmera: A pouco tempo eu adquiri uma nikon, semi profissional. Ela é ótima e tem atendido bem as minhas necessidades. Mas como eu quero profissionalizar o blog, ela vai passar a não me ajudar tanto como eu preciso, então pretendo comprar uma boa câmera, num futuro bem próximo.



04. Escrivaninha: Eu já tenho uma escrivaninha, mas como não tenho um lugar ideal para guardar os meus livros, eles tomaram conta da minha escrivaninha e eu acabei ficando sem, e estou usando a mesa da cozinha mesmo. 





05. Cadeira de escritório: A minha quebrou, e estou sem a um bom tempo, e junto com a escrivaninha que vai ser o meu canto de trabalho, precisarei de uma boa cadeira também.





06. MacBook: Esse é outro item que eu preciso DEMAIS. O meu tem pouca memória, e tranca demais. Ele é ideal para as redes sociais, mas para tudo que eu quero e preciso ele tem sido bastante fraquinho. Necessito de um computador melhor, que atenda as minhas necessidades.



07. GoPro: Melhor câmera da vida! ótima para filmar dentro e fora d'agua.







08. Instamax: Ela tira foto em tamanho pequeno que são reveladas na hora. Ou seja, você registra o momento e a fotinho saí imediatamente. Estou aceitando uma de cada cor hahaha.


E aí gostaram? Se tiverem alguma dica de onde comprar isso tudo com um preço acessível, me avisem nos comentários! E não esqueça de curtir a fan page do blog, tinha que acontecer.

6 comentários:

  1. gostei das câmeras. ^-^
    Acho que tem no Mercado Livre.
    Beijinhos. :*

    ResponderEliminar
  2. Amei essa listinha, quero tudo que tem nela rsrsrsrsrsrsrsrsr
    A louca das compras *_*
    Amei seu post flor, um bjão...
    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhhh que sonho de consumo! EU TAMBÉM QUERO!
    Ainda mais porque comecei o blog faz pouco tempo (1 dia)!
    Tenho algumas dessas coisas, mas não são suficientes para ter um blog completo!
    To começando agora, mas a vontade de ter um blog lindo é gigante.
    Se puder passar lá, agradeço muuuito!
    http://www.truquesdatati.blogspot.com.br
    Adorei seu blog, beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leu meus pensamentos thati! o sonho e a vontade são grandes, mas o dinheiro é pouco hahahaha
      Beijos linda, volte sempre!

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)