19 de julho de 2014

Meus livros favoritos.


Olá pessoal !! Hoje resolvi trazer a resenha dos meus livros favoritos, aqueles que eu amo de paixão, para que vocês se inspirem, e se motivem a ler eles também. Sempre relembrando que a leitura é algo fundamental para qualquer pessoa, melhora a comunicação, a fala, e é claro a nossa cultura. Eu basicamente prefiro livros de crônicas, mas não dispenso uma boa história também. Espero que gostem.


À primeira vista - Nicholas Sparks
Comecei a ler e achei meio entediante e parei, depois quando não tinha nada para ler, resolvi retomar a leitura e fiquei viciada. É a história de um casal que mal se conhece, e acaba ficando junto porque ela engravida no primeiro encontro deles. A história é linda, e o final é a melhor parte, ele é surpreendemente apaixonante.


Não se apega, não - Isabela Freitas
Segunda vez que falo desse livro aqui no blog, mas relembrando ... ele é a minha última leitura realizada. É o primeira livro da escritora, e ela foi simplesmente maravilhosa em cada detalhe da história. É sobre relacionamentos que deram e principalmente que não deram certo. É o tipo de livro que eu li o primeiro e já estou ansiosa pro segundo !! Além de tudo o livro é lindo, todo charmosinho.


Depois dos quinze - Bruna Vieira
São crônicas, desabafos e segredos de uma garota do interior que mudou-se para a cidade grande, foi morar sozinha e descobriu os altos e baixos da liberdade. 


A mulher que não prestava - Tati Bernardi
Esse foi um dos primeiros livros que eu li. Sempre fui fã dos textos que via no tumblr da Tati, e depois que li esse livro comecei a admirá-la mais ainda. Tudo sobre relacionamentos e situações que nós mulheres passamos. 


A culpa é das estrelas - John green
Já fiz resenha desse livro aqui no blog já, mas nunca é tarde pra relembrar o quanto ele é perfeito. E o filme recém lançado é mais ainda.


O teorema Katherine
O personagem principal que é extremamente nerd, namora 19 meninas, das quais todas são chamadas Katherines. Coincidência? Não! Destino. É um dos meus preferidos !!


Espero que tenham gostado!! E quais os seus preferidos? já leu alguns desses? Não esqueça de seguir a minha fan page.

8 comentários:

  1. Oi Estela, tudo bem? Nossa amei esse post sobre os livros. Fiquei até com vontade de ler um bom livro já. rs... confesso que já faz algum tempinho que não leio, mas amo leitura. Parabéns pelo seu blog. Bjs


    Ah, vem conhecer meu blog assim que tiver um tempo... Vai ser super bem-vinda

    http://petalabrancamake.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Pétala obrigada <3 Eu tento ler pelo menos um no mês, se eu parar, não leio mais.
      To indo conhecer agora mesmo !! Volte sempre, beijos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Anónimo19/7/14

    Amei esse post, é bem bacana poder mostrar um pouco do nosso gosto pela leitura ne?! E eu tô doida pra ler o "Não se apega não" da Isabela Freitas :)


    Beijão,
    Aline
    Byalinecorrea.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada aline, e assim que puder leia mesmo, ele é ótimo !!
      Beijos e volte sempre.

      Eliminar
  3. Estou lendo a culpa é das estrelas,e em breve não se apega não!
    Òtima dica!!!

    bejim

    http://www.espelhoevaidade.com.br

    ResponderEliminar
  4. Estou lendo a culpa é das estrelas, mais adorei as dicas.
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)