20 de julho de 2014

Tag: 7 coisas

Há alguns dias vi essa tag em vários blogs que eu gosto e ela funciona mais ou menos assim: são 7 perguntas sobre mim, e cada uma delas tenho que dar 7 respostas.

coisas que eu quero fazer antes de morrer.
1. Escrever um livro.
2. Viajar o mundo.
3. Ter uma filha linda.
4. Me formar em direito e psicologia.
5. Dar uma boa vida para a minha família.
6. Ser linda de babar.
7. Ter uma instituição de crianças com câncer.

♥ 7 coisas que eu mais falo.
1. Certo
2. Capaz
3. Tal
4. Mee
5. Por..
6. Nossa
7. Mas bá

♥ 7 coisas que eu faço bem.
1. Brigadeiro de panela
2. Escrever
3. Dormir
4. Namorar
5. Ficar deitada pensando
6. Unhas
7. Chapinha

♥ 7 coisas que eu não faço bem.
1. Cozinhar
2. Estudar
3. Cálculos
4. Exercícios físicos
5. Mentir
6. Ter paciência
7. Enxergar de longe

♥ 7 coisas que eu não gosto.
1. Estudar
2. Política
3. Mentira
4. Arrogância
5. Nariz empinado
6. Ficar de pé
7. Academia

♥ 7 coisas que eu amo
1. Rir
2. Ajudar quem precisa
3. Dormir (amo mais que a vida)
4. Minha mãe
5. Cachorros 
6. Olhos claros
7. Livros de relacionamento

♥  7 coisas que me encantam 
1. O amor
2. Bebês
3. Meu namorado
4. Chocolate
5. Pessoas carismáticas
6. Sorrisos
7. Fidelidade


Espero que tenham gostado da tag. Quem respondê-la, me mande o link para que eu possa ver!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)