29 de junho de 2014

Resenha do livro "Não se apega, não"


Isabela Freitas, 23 anos, mora em Juiz de Fora. Blogueira desde 2011, estudante de direito, e agora escritora pela edita intrínseca, acabou de lançar o seu primeiro livro. Ela que sempre amou intensamente tudo e todos, por essas e outras, acabou descobrindo que nada é melhor nesta vida do que o desapego. 






O seu livro, é baseado na história de muitas amigas e conhecidas da Ysa, inclusive na própria história dela, que depois de um namoro de 2 anos, onde ela nunca foi feliz de verdade resolveu largar o namorado Gustavo, considerado pelas amigas, o namorado perfeito, e foi viver  a sua vida. Desapegada ao máximo, esqueceu o passado, e começou a ver que a vida tinha passado e muita coisa tinha mudado, enquanto ela tinha se fechado para viver um namoro infeliz.




O livro, é todo charmosinho, tudo rosa, e repleto de sentimentos por todos os lados. Para quem ama a vida, e ama viver ela intensamente, vai amar o não se apega, não, do começo ao fim. A cada novo capítulo, tem frases engraçadinhas e realistas, e os títulos dos capítulos são super originais também.


O "não se apega, não", começa com 20 mandamentos do desapego, super interessantes.


Eu já adorava a originalidade da isabela no seu blog, e nas suas redes sociais, agora com o livro, to apaixonada. Amei a história, ela é toda real, e dá pra perceber logo de cara, que pelo menos a metade do que é contado ali, ou a gente já passou pela mesma situação, ou estamos passando no momento.
Para quem ainda não conhece a Isabela, da uma olhadinha no blog dela, isabelafreitas.com.br. E para quem ainda não leu o livro, não sabe o que está perdendo.
Siga a minha fan page !!

10 comentários:

  1. Uau, parece ser bem legal, apesar de eu não ter me identificado muito... Escolheu a palavra certa ao descrever o livro como "charmosinho", acho que é um daqueles que dá vontade de ler só pela capa :3
    Não conhecia ela ainda e adoraria ler o livro. Mais um pra booklist :3

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Biah, tenho certeza que tu vai adorar !! Ele é repleto de surpresas, do começo ao fim.
      Beijos

      Eliminar
  2. Oi, gostei muito da resenha esse livro e também não conhecia essa blogueira. Parece ser bem legal esse livro, vou colocar na listinha do meu skoob. Gostei do seu blog, estou te seguindo.
    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza jujubs você vai gostar !! a isabela é simplesmente sensacional, e ela é muito diferente das outras escritoras que a gente costuma conhecer !!

      Obrigada por me seguir, estou te seguindo também, um grande beijo.

      Eliminar
  3. Adorei a sua resenha e fiquei curiosíssima para ler, pena que eu acabei de comprar alguns livros e acho que tão cedo não irei comprar livros, mas já está na minha wishlist para assim que eu terminar de ler os que eu tenho aqui e os que estão para chegar, com certeza vou comprar esse, obrigada pela dica! ♥
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou leticia !! Assim que puder leia o não se apega não, tenho certeza que não irá se arrepender.
      Beijos

      Eliminar
  4. Adorei seu estilo de blog, os seus textos são bem legais, Parabéns. Beijos
    http://littlesistersjb.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou bianca !! fico feliz, obrigada e um beijo.

      Eliminar
  5. Estela esse livro é incrível, mas só corrigindo uma coisa, a Isabela Freitas disse que a história contada no livro não é exatamente dela, mas sim baseada na história de várias meninas, inclusive na dela :D Acompanho a Bela desde muito tempo, até porque ela mora na minha cidade... Ela escreve super bem <3
    Adorei sua resenha, um beijão!!

    ResponderEliminar
  6. Sim isso mesmo!! Também acompanho ela a muuuuito tempo, to louca pra conhecer ela pessoalmente ysa!!
    beijos

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)