2 de julho de 2014

Obrigado destino.


Como já dizia a música do sorriso maroto, eu me cansei da sua vida errada. Sim meu amor, eu cansei de esperar por um amor que nunca irei viver, de esperar por viagens a dois que nunca irei fazer e por noites de amor que nunca acontecerão. Hoje eu prefiro jogar pro ar, do que conservar em terra firme, planos sem futuro, desejos só meus, e sentimentos que não são recíprocos. Hoje eu jogo tudo ao vento meu amor, jogo o nosso amor, para que outra pessoa possa ocupar o lugar que eu sempre quis que fosse meu. Hoje eu jogo pro alto, tudo aquilo que lutei tanto para conseguir, aquilo tudo que eu sempre vivi sozinha. Hoje, eu deixo pra trás, a aliança que eu nunca foi comprada, e coloco no lixo todas as rosas que eu sonhei que você tinha me presenteado. Hoje eu passo de cabeça erguida por todas aquelas pessoas que diziam que a gente nunca iria dar certo, e eu preferi acreditar que elas estavam erradas. Hoje eu esqueci de todas as ligações não atendidas, e de todas as noites que eu fiquei te esperando, e que você nunca chegou. Hoje eu deixo nas lembranças tudo o que eu planejei pra nós dois e tudo o que eu sonhei para o nosso futuro. Hoje, o tempo passou, e o nosso amor, infelizmente, ficou. Hoje eu carrego comigo, um sorriso no rosto. Um sorriso de alegria, e de gratidão a vida e ao destino. Agradeço por não termos começado algo que nunca iria dar certo. E agradeço por tudo ter ficado somente na minha cabeça. Agradeço por nunca ter te dito isso tudo, e por nunca ter criado coragem de olhar nos seus olhos e dizer que o nosso amor não seria apenas um sonho. 



4 comentários:

  1. Amei o texto, vc escreve muito bem!
    Seguindo seu blog, sucesso pra ti! Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada renata, e sucesso pra nós !!
      Beijão

      Eliminar
  2. Texto muito bem escrito, bonito e real!
    Parabéns linda!
    Beijos
    lovemakeup :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração evelinn, um beijo !!

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)