17 de junho de 2014

Chega de te perder.



Eu tenho que ir ao super mercado, me arrumo toda, pois eu sempre acredito que você vai aparecer. Eu vou fingir estar ocupada respondendo algum email, uma mensagem ou distraída com as minhas unhas, perdida dentro dos pensamentos que insistem em te encontrar e ai você vai passar do meu lado, vai colocar a mão na minha, vai fazer barulho e se mostrar presente. Vai sorrir sem graça e perguntar se me incomoda. Claro que incomoda! Incomoda a falta que você me faz, incomoda as lembranças que fazem meu coração ficar apertadinho. Incomoda quando você não está aqui e eu nem sei se quer estar. Incomoda não saber se você esta ciente da falta que faz, não saber se eu faço a mesma falta. Mas, como uma boa moça eu vou sorrir e dizer que não me incomodo. Vou dizer que você pode me acompanhar ate em casa, já que o ônibus demora e ao seu lado pode ser mais confortável a espera. Você me faz perguntas, tantas perguntas que fico perdida, se devo responder ou continuar fixada nos seus olhos claros, que são mais lindos que o mar mais cristalino que existe. A minha vontade é te abraçar, perguntar porque está demorando para voltar, perguntar como andam as coisas, e se sentiu a minha ausência assim como eu sinto a sua. Eu preciso te abraçar, sentir o seu cheiro e te convidar para me visitar. Mas o orgulho sempre falou mais alto, e hoje não seria diferente. Digo que prefiro ir para a casa sozinha, pois preciso pensar, ou algo assim. Te dou um simples beijinho no rosto e vou embora. Resolvo partir, antes de me machucar novamente. Aliás, sabia que eu aprendi com você a partir? Aprendi a partir sem olhar para trás. É isso que eu costumo fazer sempre quando te vejo. Eu parto, eu vou embora, eu não olho para ver como você ficou, assim como sempre fez comigo. Mas eu ainda prefiro ir embora, do que ver você partindo da minha vida outra vez.

2 comentários:

  1. ''Aprendi a partir sem olhar para trás. É isso que eu costumo fazer sempre quando te vejo. Eu parto, eu vou embora, eu não olho para ver como você ficou, assim como sempre fez comigo. Mas eu ainda prefiro ir embora, do que ver você partindo da minha vida outra vez.''

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)