10 de junho de 2014

Filme "a culpa é das estrelas".


Como toda boa romântica e fã dos livros do John Green, é claro que fui assistir ao filme que eu e milhões de pessoas tanto esperamos. O autor, John, conseguiu transformar uma trágica história de amor, num filme, romântico, cheio de esperança, emocionante e extremamente contagiante.


Os diálogos foram perfeitos, com direito a balões fofinhos quando eles trocavam mensagens de textos. A fotografia do filme foi linda. E os atores, Ansel Elgort que fez o lindo e bem humorado Augustus Waters, e a Shailene Woodley, que foi a personagem principal Hazel Grace, foram mais do que perfeitos, pois, a sintonia deles foi nítida o tempo todo.


Ouvi relatos de pessoas que sentiram falta de partes do livro, no filme, mas eu, sinceramente, acho que foi tudo tão lindo, tão bem feito, que acabei não sentindo falta de nada, e achei que não deixou a desejar em nenhum aspecto.


Apesar da situação né, eu achei linda a cena que o Augustus conta para Hazel que ele está com câncer novamente, ela chora, ele a consola, é lindo gente ..


A cena que eles se beijam me emocionou demais, foi lindo, foi atitude dela e ela ficou surpreso, as pessoas que estavam ao redor aplaudiram, foi D E M A I S.
Enfim, quem não olhou ainda, não sabe o que está perdendo. Sem dúvidas, foi o filme que mais me tocou em questão de lágrimas, de esperança, de fé, e é claro, de amor verdadeiro.


O.K ? O.K.


Já assistiram o filme?

2 comentários:

  1. Eu não gostei do final :( Tava torcendo por eles e dai aquilo acontece vei.
    Mas o filme é muito bom, vou terminar o livro que empaquei no começo kkkkk
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, eu já tinha lido o livro, então já sabia que a morte dele ia acontecer, mas amei do começo ao fim !!
      Termina o livro que tu vai amar o filme mais e mais, eu garanto, beijão

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)