20 de maio de 2015

Série do momento: Pretty little liars

Não sei vocês, mas estou louca por Pll. Comecei a assistir a série devido aos ótimos comentários que ouvi, e estou apaixonada, surtada por ela. Sabe aquela série que a gente começa e não consegue parar de assistir?
Sinopse da série segundo o site da mesma:

"Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona."
Quando Alison, supostamente desaparece, as meninas se afastam uma da outra e só voltam a se reencontrar um ano após o acontecido, e daí em diante não se desgrudam mais. Quando "A" começa a dar as caras e assustar as meninas mostrando que sabe tudo sobre a vida delas, elas percebem que pode ser Alison, que no caso estaria viva e pronta para atacar elas a qualquer momento. Mas com o decorrer das temporadas, elas descobrem que A não pode ser Ali, e sim alguém que quer prejudica-las e atormentar as suas vidas.
A série é bem complexa, cheia de dúvidas e de muito suspenses. Todos os episódios marcam alguma coisa, nenhum passa despercebido e talvez seja por isso que ela atraia tanto público. Eu já olhei todas as temporadas, que até o momento são cinco, mas em junho terá a sexta. Mas vamos aos personagens:
Alison Dilaurantis: A abelha rainha do grupo, a líder. Ela sempre mandou no grupo inteiro, e sempre agiu como se o mundo girasse somente ao redor dela. Ali passa por poucas e boas nas mãos de A. 
Emily Fields: Minha preferida <3 Ela é homossexual e demora bastante tempo para se assumir. É apaixonada por Ali e é super corajosa.
Hanna Marin: Devido as pressões de Ali, Hanna que era super acima do peso, emagreceu, se arrumou e virou uma linda mulher. Apaixonada por Caleb, Hanna não tem papas na língua e fala tudo o que tem vontade.
Aria Montgomery: A baby do grupo, a caçula, acaba se envolvendo sem saber com  um professor da sua escola, do qual se apaixonam e vivem um lindo amor.
Pll, é uma daquelas séries que eu não quero que acabe sabem? Não me importaria de ver dez, quinze ou vinte temporadas, porque tenho certeza que todas valeriam a pena. 

Pessoal, não esqueçam de conhecer e curtir a fan page do blog e ficar por dentro das novidades! Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do post, se já conheciam a série, e se já a assistiram! Até a próxima :)

18 comentários:

  1. Pll é a minha série favorita, amo elas e as roupas que usam.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas marjorie, além da série ser demais, as meninas são lindas né!

      Eliminar
  2. Eu também adoro assistir séries, não conhecia essa, mas parece ser muito boa, ele vai entrar na minha lista de séries pra conhecer com certeza!
    Beijos adorei seu blog!

    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho certeza que tu não vai se arrepender ana!!
      Obrigada, beijão

      Eliminar
  3. Também ouço falar muito bem dessa serie, estou louca para assistir, porque dizem que os looks, a make tudo é perfeito :D Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo lindo joicy, até quando as meninas estão passando por poucas e boas, elas continuam lindas!!
      Beijão

      Eliminar
  4. Tenho uma amiga superrr viciada nessa serie já me recomendou várias vezes dizendo que tinha uma personagem chamada Hanna que possuía o meu jeito ,lendo seu post deu muitaaaaaaa vontade de assistir e conhecer essa tal personagem kkkk,acho que vou me render viu ?
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Hanna é linda, maravilhosaaa! Não perde tempo mara hahaha

      Eliminar
  5. Anónimo21/5/15

    AMOO essa serie!! Eu sigo a Shay (Emily) no snapchat e é muito bom!!! Recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério :O A Emily é a minha preferida hahah! Beijão

      Eliminar
  6. Ja assisti alguns epsodios e gostei bastante! Vou retomar!! Boa dica!!! Me perco em tantas q quero ver!! Rs Obrigada pela visita! Volte sempre! Bjaoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Gisela! Não perca tempo, a série ta demais. Beijos

      Eliminar
  7. não sei porque mais já tentei varias vezes ver essa serie mais, não rola aquele encanto, sabe?.... parece ser bem interessante mais de verdade não rola ( vai entender), minha nega me desculpa pela demora de vim aqui conhecer seu novo cantinho, na verdade seu novo layout, tava com problema no pc dai já viu né, mais ta tudoo tão lindoooooooooo ,<3 , to apaixonada, e muito feliz por você, que deus te abencoe sempre muito sucesso pra ty super ultra beijo #Bia#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro quanto te vejo por aqui bia, fico feliz pelo comentário e gosto é gosto né hahaha. Grande beijo e volte sempre aqui no meu cantinho.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Amo essa serie! Esperando o próximo episodio!
    To na sexta temporada e amo de paixão!
    Se puderem dar uma olhada no meu blog ficarei mega feliz!
    http://portrasdosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a sexta também está demais né Bruna, to amando! :)

      Eliminar
  10. Ué, cadê a Spencer?

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)