16 de janeiro de 2015

Decoração com molduras

 Decoração é algo que eu amo demais. Vivo pesquisando ideias para mudar os ambientes aqui de casa, e quando morar sozinha pretendo moldar cada pedacinho do meu cantinho conforme o meu jeito e as coisas que eu gosto. Pensando nisso, trouxe inspirações de decorações com molduras para vocês, espero que gostem da dica e que usem com carinho!
 Essas como da foto a seguir são super a minha cara. Parede branca e molduras mais ou menos nos tons de dourado que da aquele ar de realeza e de riqueza pro ambiente.
 Vale diversificar, não importa se for no desenho da moldura, ou nela própria. Paredes brancas pedem cor!


 Se o cantinho escolhido for para uma criança, vale a dica: abuse das cores, e use frases divertidas e engraçadas para os quadrinhos.
 Molduras na parede, é algo que vem de muito antigamente. Super vintage, que hoje em dia voltou com tudo.
 Não importa se você usar a moldura como porta retratos, ou por frases dentro dela, ou então usar ela mesmo sozinha, sem nenhum tipo de recheio, o que importa é deixar o ambiente, seja ele, o seu quarto ou a sua sala, do seu jeito, com a sua cara!
Eu sei que estava devendo posts de decoração, mas peço desculpas e o que vale é a intenção né?! hahahaha. Espero que tenham gostado, e peço que me digam nos comentários o que acharam e se usam essa coisa vintage de molduras! :)

10 comentários:

  1. Que liiindo! Também adoro decoração, amo ver blogs que inspiram hahahah. Acho super fofo usar molduras assim, dá um toque especial no ambiente! Adorei o post <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nay, tua presença e tua opinião são super bem vindas aqui! Grande beijo

      Eliminar
  2. Molduuras são realmente muito legais pra por na parede do quarto e enfeitar! amei o post!
    beijooes

    ResponderEliminar
  3. Acho lindo molduras, elas dão um toque de charme e originalidade em qualquer lugar ner? E amei suas dicas de decoração, uma mais linda que a outra <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Estela... eu acho simplesmente lindo... amo aquelas casas ou ambientes dedorados... mas confesso que eu nao tenho tanta inspiraçao :/ mas acho lindooo!!!!
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a criar inspiração quando comecei a ver blogs de decoração re, faz o mesmo!
      Beijão

      Eliminar
  5. Uma boa ideia pra decoração =D

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)