31 de outubro de 2014

Escritora


Eu nunca quis ser uma atriz da novela das oito, ou então uma estrela de cinema. Eu nunca quis ser reconhecida na escola por ser a melhor aluna, e nunca quis ser a melhor filha, irmã ou então melhor neta. Eu nunca quis ser nada que as pessoas gostam de ser. Eu nunca quis ir morar em paris e viver como uma famosa internacional. Eu nunca quis ter os melhores carros ou então as melhores casas ou roupas. Eu nunca quis ser cantora, médica ou advogada. Mas se tem uma coisa que eu sempre quis e muito, é marcar as pessoas com alguma coisa feita por mim, quem sabe um livro. É, ser escritora, sempre me chamou bastante atenção. E não, eu não quero ser a nova Bruna Vieira, ou então Isabela Freitas, apesar de amá-las de paixão e ser fã dos livros delas, eu sempre quis ser diferente de tudo o que já existe. John Green é meu ídolo, pois ele escreve com o coração e se tem alguém que eu me inspiro é nele. Eu gosto de escrever para mim, mas acima de tudo para os outros. Eu escrevo para poder expor o que eu sinto, e que não consigo demonstrar com atitudes, eu escrevo para dividir com as pessoas um pouquinho de tudo que fica trancado e guardado a setes chaves dentro de mim. Se você gosta eu não sei, mas isso me faz feliz, e um dia se Deus permitir, eu vou escrever muitos livros, e vou ser conhecida por aquela que não escreve com a cabeça, ou com o coração e sim com a alma.


ME ACOMPANHE NA FAN PAGE, E DEIXE A SUA OPINIÃO SOBRE O POST NOS COMENTÁRIOS.

8 comentários:

  1. É verdade é preciso escrever com a alma.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu faço day e assim farei sempre, beijão

      Eliminar
  2. Isso mesmo, não desista, corre atrás do seu sonho de ser escritora!! Beijos e sucesso!!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desistirei rebeca, pode deixar lindona!

      Eliminar
  3. É assim que me sinto. Não consigo passar um dia sem escrever, mesmo se for apenas um linha. Parabéns, vou acompanhar o blog. Se poder passar no meu - http://hdum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado lucas! fico feliz que tenha gostado, e olharei o seu sem dúvidas :)

      Eliminar
  4. Você ainda vai ser uma escritora de sucesso. bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)