24 de agosto de 2014

Os look da Rihanna

Rihanna é cantora, polêmica, autêntica e linda. Como não amá-la? Separei alguns look dela, desde o começo da carreira até agora, para analisarmos. 


Rihanna no começo da carreira, em 2005, costumava usar um look mais jovem e casual. E é claro que a barriguinha estava sempre de fora, essa é uma marca registrada da cantora.


Essa é em 2006, e a mudança é nítida. Ela começou a apostar num look mais sensual e é claro que chamou mais atenção da mídia.




Em 2007, ela começou aos poucos e logo cortou o cabelo bem curtinho, mudou um pouco a cor, e causou muito com o seu corte super descolado.


De 2010 para 2011, ela realmente decidiu chamar a atenção de todos com o seu cabelo vermelho fogo, e na minha opinião ficou lindo. 


Aqui é uma foto mais recente, ela ta com o cabelo preto e comprido novamente, e mais linda do que nunca. Agora segue umas fotinhos de looks da cantora.


E aí o que acharam? usariam?
Espero que tenham gostado e não esqueçam de me acompanhar pela 

6 comentários:

  1. Rihanna é DIVA <3
    eu amo ela e é super visível a mudança de looks dela, claro que para melhor rsrs eu sempre gostei do estilo dela, mas confesso que tem looks que são horríveis rsrsr. Adorei seu post e seu blog ;)
    Bjuus e fique com Deus <3
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona, volte sempre!!
      Beijos

      Eliminar
  2. Rihanna LACRAA sempre haha essa mulher é vida, arrasa de qualquer jeito, seja no look, no cabelo... E ainda tem uma voz que mata qualquer um de inveja, como pode isso?
    Adoreeei! Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço das tuas palavras as minhas lu!! hehehe
      beijão

      Eliminar
  3. Ao passar do tempo ela melhorou bastante, mas de uns tempos pra cá ela deu uma desandada enorme rs

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)