1 de agosto de 2014

Como ter um namoro feliz.


1 - Não esconda nada do seu companheiro (a).
Por experiência própria eu afirmo: contar tudo para o seu namorado é a melhor coisa. Evita você passar por situações chatas, evita falta de confiança, evita falta de companheirismo, e o principal evita aquela maldita frase "porque você não me contou isso?". Portanto, fale pro seu namorado, como foi o seu dia, o seu colega novo que é chato, conte os seus sonhos, os seus desabafos, conte tudo o que achar necessário, mas conte. Confiança é tudo num relacionamento.

2 - Seja a namorada que ele nunca teve.
Se a ex namorada dele tinha defeitos que o incomodavam demais, pra que repetir o erro? Faça totalmente diferente, mostre que você com o seu jeito é melhor do que ela, e sempre vai ser. Mostre que ele fez a escolha certa em escolher você.

3 - Se divirtam.
Senso de humor num relacionamento é tudo. É a legítima chave do sucesso para um namoro perfeito. Fazer piadinha com ele, implicar, rir das mancadas que ele dá, de tudo é válido se for para arrancar um sorriso do rosto do seu amado.

4 - Apoie ele.
Apoie ele, seja no que for, fique do lado. As vezes tudo o que precisamos para seguir em frente é um "eu te apoio amor, vai fundo". Namorados que se apoiam, que ficam do lado um do outro, é um ótimo sinal. 

5 - Seja melhor amiga dele.
Não sei vocês, mas eu sempre odiei as "amiguinhas" do meu namorado. Portanto, tomei a melhor decisão na minha vida: virei a melhor amiga dele. Agora ele não tem mais a desculpa "mas ela é minha amiga, só quer me ajudar". Ele tem a mim, que sempre estou do lado dele, quando ele precisa, que sempre estou disponível para ele, e que sempre o apoio. A gente é amigos antes de ser namorados e assim que tem que ser. Quando há amizade num relacionamento, impossível ele não dar certo. Seja a amiga que ele nunca teve.
Gostaram das dicas? Não esqueça de curtir a minha fan page !!

16 comentários:

  1. Anónimo1/8/14

    Adoooorei, muito verdade!!

    ResponderEliminar
  2. Muito verdade todos os itens, o que eu mais peco é no item 4... Muitas vezes não apoio, mas é porque ele tem uns sonhos muuuuito loucos HAHA Vou tentar melhorar nisso!

    Um beijo, flor!

    http://blogyasmimcastro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta mesmo, melhorar por quem a gente ama sempre vale a pena.
      Um beijo lindona, e volte sempre!!

      Eliminar
  3. Nossa, lembrei do começo do meu namoro hahahaha No começo é tudo novo e só com o tempo você começa a entender o que é certo e errado. Graças a Deus, depois de 2 anos não tenho mais os pitis de antigamente hahahaha
    Beijos flor

    Meu Blog | Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também lu!! depois de dois anos a gente se acostuma com os hábitos um do outro e daí tudo melhora né?!
      beijos

      Eliminar
  4. Não tenho namorado (ainda haha), mas adorei as dicas. Acho q pro namoro da certo os dois tem q ser amigos antes de tudo, mostrar confiança e se divertir muito juntos :)

    luludeluxemburgo.blospot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo ana, e quando arrumar um namorado venha me contar se minhas dicas deram certo :) beijos e volte sempre!!

      Eliminar
  5. Anónimo4/8/14

    Ameeeei Estela, é bem assim mesmo ne?! Beijão,

    Aline - www.byalinecorrea -
    Instagram - @Blogbyalinecorrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim né aline, pelo menos comigo sim hahaha :) beijos linda

      Eliminar
  6. A confiança é sempre a base de tudo, por isso, não rola ficar escondendo nada do namorado.

    http://www.sonhodas4estacoes.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, e tanto pra começar um namoro quanto para fazer dele duradouro, é preciso haver confiança sempre!! beijos daiane, volte sempre.

      Eliminar
  7. Adorei o post muito legal, desses oque mas pratico é o apoio tento apoiar ele em todas as decisães, assim ele percebe que realmente quero está com ele em todos os momentos. Mil beijos Estela!!!

    http://blogchilli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo dani!!
      Beijos e volte sempre.

      Eliminar
  8. Eu concordo plenamente com você. Em 2 anos de namoro nos tornamos melhores amigos. Não o vejo somente como namorado, e sim, um companheiro em tudo q VC precisa.
    beeeeijos querida! Que continuemos acertando apesar dos nossos erros ne Estela?
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo paula!! O importante é ver que erramos e tentar concertar.
      Beijos e volte sempre

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)