25 de junho de 2014

O meu cantinho preferido.

Sempre quis ter um quarto diferente, fora do comum. Um cantinho aonde eu possa viajar nos meus pensamentos, sem sair de casa. Já quis ter cama de casal, cama de solteiro, beliche, e até mesmo somente um sofá para dormir. Já quis ter uma parede repleta de fotos, que representassem os melhores momentos da minha vida, e outras vezes já quis, ter apenas um mural de fotos com a minha família. Já quis mil coisas diferentes com relação ao meu quarto, meu cantinho. Então hoje trago ideias de decoração de quartos para vocês, tudo muito fora do comum, cada um com o seu detalhe, com o seu jeitinho. Vem comigo!

Esse daqui se eu não me engano é o da blogueira Bruna Vieira do blog depois dos quinze (ou é bem parecido). Lindo, né? Adorei as flores, a hello kitty, e principalmente o mural, que além de fotos reais da dona dele, tem fotos de famosas (os), de personagens e frases legais. O computador é lindo também, o teclado super pequeninho, mas super compacto. Um ótimo lugar para criar inspiração para escrever.
                                  

Esse daqui é lindo de morrer também, esses pisca-pisca são demais, dão um ar de "sonhador" no quarto, e deixa ele muito charmosinho. As fotos, e o fundo delas preto e branco, super interessante também. A iluminação que ficou por conta dos pisca pisca e do abajur, deixaram o cantinho muito aconchegante. Mas confesso que achei escuro demais, não pintaria o meu quartinho de preto.


Este, é super a minha cara !! Tudo nos mínimos detalhes, muito bem decorado. Me apaixonei pelo roupeiro de vidro, e pelos quadros de coração em cima da cama que deixou o astral muito feminino.


Como já devem ter percebido de uma maneira ou de outra, eu amo fotos, apesar de não ter muito contato com elas. Este mural de fotos em forma de coração é o meu sonho de consumo, ainda vou ter um.


Ah livros, impossível amor maior do que este. Descobri minha paixão por eles a pouco tempo, mas confesso que viciei e não largo mais. E quando me mudar, a primeira coisa que vou comprar vai ser uma estante igualzinha esta, onde caiba bastante livros, porque quando se começa ler, se apaixona, se ama, e não se para nunca mais !!


Voltando ao assunto, fotos, e essa parede repleta delas? Imagina que perfeito, acordar todos os dias e dar de cara com a melhor maneira de relembrar as coisas boas que vivemos? Foto é lembrança, e ao mesmo tempo recomeço. Lindo mural, linda parede.


Essa decoração é a mais simples, mas não menos apaixonante. Super charmosinha.

Agora o meu preferido, exatamente como eu sempre sonhei, este quarto é tudo o que qualquer menina sonha. Este tapete redondo de pluminhas é a coisa mais linda desse mundo, apesar que eu trocaria ele por um branco. Espelhos é algo super bem vindo também, e esse toque rosa em cada móvel é lindo.

Esse é mais simples, mas muito lindo, e essas cores neutras, são um luxo. Essa penteadeira, com escrivaninha é demais né? E os retratos na parede? Morrendo de amores por eles.


Gostaram de algum? Deixe nos comentários :)

8 comentários:

  1. Cada inspiração linda... Adorei!
    O que eu mais gostei foi do penúltimo, rosa! É perfeito!!

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lah, o penúltimo foi o meu preferido também, é perfeito mesmo né?
      Beijo !!

      Eliminar
  2. Quarto é uma coisa muito dificil de escolher a decoração né? haha Encontramos fotos e quartos de todos os estilos possiveis e bate aquela duvida ''qual escolher?''
    No meu quarto tem uma parede cheia de fotos de revista, mas ja quero mudar porque enjoei :(

    www.tekatecla.com

    Beijos e até mais :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo sthefani, e eu tenho que escolher super bem, porque enjoo muito rápido de tudo fisodjfiodf. Me manda uma foto da parede do seu quarto quando puder, fiquei curiosa !!

      Beijão

      Eliminar
  3. amei o post, as decorações
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. APAIXONADA pela estante de livros! Além de ser ótimo ler, os livros servem também como um item lindo de decoração, e uma estante repleta deles é um sonho <3 haha
    Ótimas inspirações. Beijoss

    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Luisa, eu sou apaixonada por livros, e ter uma estante repleta deles é o meu sonho de consumo e de qualquer um. E eles são minhas inspirações.

      Obrigado, beijão

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)