30 de maio de 2014

Pai grava vídeo para se despedir da filha.


Com câncer terminal, uma pai resolve fazer um vídeo para se despedir da sua filha de apenas 7 meses de idade. Nick Magnotti, de 27 anos, que mora em Washington nos Eua, descobriu há três anos que tem câncer de apêndice, mesmo sendo operado, a doença persistiu. A quimioterapia já não fazia mais diferença, só deixa-o mais debilitado ainda, então ele resolveu interromper o tratamento e aproveitar cada dia como se fosse o último. Sabendo que o câncer era em fase terminal, ele e sua esposa, resolveram trazer a pequena Austin para a vida, para lhe dar mais motivação e alegria no seus dias. Nick acordava, a cada dia, com mais incertezas, pois não sabia até quando poderia acompanhar o crescimento da sua bebê. Então gravou o vídeo, para de certa forma, se despedir dela. Fez isso com a intenção que Austin se lembre da sua voz, da sua imagem, da sua história, e que o amor que ele sentia por ela era algo incalculável. 


Infelizmente, dois meses depois da gravação do vídeo, Nick não aguentou, e faleceu em 7 de janeiro deste ano. Mas assim como ele disse no vídeo, ele não morreu triste, pois muitos não tiveram a oportunidade que ele teve, que foi de certa maneira, programar o que faria nos últimos meses de vida. Ele conseguiu realizar o sonho de ter uma filha, não deixou a mulher que tanto amava sozinha, aproveitou cada momento, cada instante com Austin, a quem ele chamava de seu pequeno amor.



Achei a reportagem dessa linda história na internet, me apaixonei do começo ao fim, mesmo sendo algo tão triste, a história é emocionante. Imagina se todas as crianças pudessem ter um vídeo desse? Poder ter a chance de conhecer aquele ente querido, que se foi a tanto tempo? Imagina se pudéssemos programar os últimos dias de nossas vidas e escolher com quem passá-los? Portanto, não perca um minuto, pois o dia de amanhã a Deus pertence, e nós não temos a certeza se ele existirá. Que a Austin, cresça lindamente, e que continue com esse olhar lindo e que apaixona qualquer um.

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)