31 de maio de 2014

O nosso amor.


Se hoje me perguntarem o que nós somos, direi com a maior certeza do mundo que somos amor mesmo antes de sermos. Somos melhores amigos, melhores namorados e melhores em tudo. Eu fico melhor com você e você fica melhor comigo, definitivamente. Somos melhores juntos, pena que demoramos para perceber isso. Tudo começou com uma amizade. Uma amizade rica em amor, rica em companheirismo e rica em intimidade. Somos o tipo de história de amor, que parece história de novela, ou então de um filme de comédia romântica, o qual todos que estão em volta, se apaixonam. Fico me perguntando hoje, como eu vivi tanto tempo perto de você e ao mesmo tempo, longe. Como eu fiquei longe do seu sorriso e do seu olhar que tanto me transmitem uma paz, que eu não sei explicar. Sabe o que eu acho mais lindo em nós dois? A nossa amizade, que apesar do nosso namoro, ela não se perdeu, e sempre é priorizada. Eu amo ela, eu amo o nosso amor, e eu amo você. Eu quero você amanhã quando eu acordar, e eu quero você hoje porque eu vou precisar. Vamos até o fim, eu sei disso, eu sinto. Eu sei que apesar do longo tempo que estamos juntos, é só o começo. Fica comigo, não me abandona. Eu tenho tudo planejadinho para nós dois. Eu sei que nós dois juntos seremos invencíveis, e que não vai ter inveja ou mal olhado que vá nos abalar. Mas eu preciso te pedir uma coisa, não desiste, não desiste nunca, porque o que eu tenho guardado pra nós dois, é muito mais do paixão, e muito além do que o amor, é algo infinito.



2 comentários:

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)