20 de maio de 2014

Aquele banco da praça.



Foi no banco daquela praça que tudo começou. Eu te via com ela, mas meus olhos sempre focavam em você. Eu notei os seus olhos claros, o seu perfume forte e o seu abraço que quase amassava ela. Eu notei como era carinhoso, amoroso e gentil. Eu percebi como seria incrível ter alguém como você na minha vida. Você era tudo que eu sempre sonhei para mim. Te esperava todos os dias no mesmo banco, tinha a esperança que um dia passaria sozinha e me notaria. Esse dia chegou, você estava sem ela, mas chorava tanto, sofria tanto, que eu esqueci o fato que eu queria que você me notasse, eu queria apenas te abraçar e dizer que tudo ia ficar bem. Eu queria poder te consolar, te mimar e te cuidar. Queria suprir tudo que você estava sentindo. Queria poder ler a sua mente, e entender o porque de tanto sofrimento. Eu queria, nossa, como eu queria. Passou-se dias e você não voltou mais, não te vi nem sorri e nem chorar, não senti mais o seu perfume, não vi mais os seus olhos que tanto alegravam o meu dia. E dessa vez, quem sofreu fui eu, quem chorou fui eu, e quem ficou sozinha fui eu. Desisti daquela praça, daquele banco e de você. Resolvi seguir minha vida e caminhar para frente, tentando assim esquecer aquilo que tinha se acabado sem ao menos ter tido um inicio. Até que um dia resolvi voltar para aquele lugar onde tudo começou, ou pelo menos, aonde tudo devia ter começado. E você estava la. O seu olhar triste me fez tomar coragem, de ir até o seu encontro e de falar tudo o que guardei comigo durante esse tempo todo. Falei que te amei desde a primeira vez que te vi, desde a primeira vez que vi abraçando ela, e desde a primeira vez que senti o seu perfume no ar. Falei que chorava por te ver com outra, e que no dia em que te vi triste, tudo o que eu queria era te abraçar e dizer que eu estava ali, haja o que houvesse. E você, com os olhos tomados de lágrimas me disse "desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei, terminei com a minha namorada, e sofri por estar fazendo alguém sofrer, mas a vontade de você era mais forte, então vim te procurar, vim atrás do amor da minha vida, e você não estava mais aqui, sofri muito, e desisti. Hoje eu só quero alguém que tenha a coragem e a força de vontade de ficar do meu lado, alguém que me ame como um dia eu te amei."

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)