21 de maio de 2014

Antes de você ...



Antes de você, nenhum tinha o seu sorriso, o seu abraço ou então o seu beijo. Antes de você, eu não via graça em nenhum outro, eu não me via com nenhum outro. Teve o João, o Pedro e o Paulo. Teve o Mateus, que só prestava para dormir, o Gabriel que só queria saber de vídeo game e o Tiago que só lembrava de mim quando precisava de alguma roupa nova. Teve os grudentos também, que de tanto que me amaram, me fizeram pegar nojo. Teve os desligados, os ligados demais. Os magros e os gordos, altos e baixos. Teve o Júnior, que beijava feito um cachorro com sede, e o Lucas que só queria fazer coisas terminadas em "inho (a)", era cineminha, teatrinho e filminho. Teve aqueles que só viviam pra baladear, e aqueles que não saiam de casa por nada nesse mundo. Teve os panduros, e os que jogavam dinheiro ao vento. Teve os nerds, e os que só ir na aula para matá-la. Teve os filhinhos de mamãe, e os independentes que não me deixavam pagar as balas que comíamos. Teve o viciado em drogas e o viciado em mim. Teve o canalha que olhava pras gostosas na minha frente, e o esquisito que achava que eu era a única para ele, mesmo ele nunca sendo o único para mim. Teve de todos os tipos, mas nenhum como você. A caminhada foi longa, a espera foi grande. Mas nada se compara com o brilho dos seus olhos, e o seu abraço apertado que tanto me conforta. E quanto aos outros? Ah, eles foram só os outros mesmo. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)