24 de maio de 2014

A culpa é das estrelas.


Nunca fui muito fã de ler, até conhecer John Green. O primeiro livro que li dele, foi “Quem é você Alasca?”, seguido de “A culpa é das estrelas”, o qual fez me apaixonar completamente por leitura, pela vida e pelo amor. 
Li o livro de frente pra trás e de trás para frente, e  considerei como o melhor livro que já li em toda minha vida, e a história de amor mais apaixonante de todos os tempos. Ao falar em livro, em romance, amor, leitura, enfim, recomendo este. E pra minha extrema felicidade, dia 5 de julho estreia o filme. (AAAAAAAAAAAAAH)

Para quem não conhece a sinopse do livro:
"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."


Hazel Grace e Augustus Waters.

Segue frases ditas no livro:



É o tipo de livro, que quando você começa, vai lendo sem parar, porque a curiosidade e a vontade de saber o final é muito grande.
Achei essa imagem na internet em forma de desenho, que mostra realmente como são os personagens:


Agora é só esperar pela estreia do filme ..


5 comentários:

  1. Parabéns teu blog é ótimo!

    #Meupequenounicornio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada patric,de coração !!
      Qualquer coisa, crítica, elogios, ajuda, me manda em email que se falamos !!
      estela_paiva@hotmail.com
      Beijão

      Eliminar
  2. Oi :)
    Então gostei to teu blog :) seus textos são bem legais adorei eles :)
    Uma dica minha é que você deixe mais sofisticado a aparência em si do blog,coloque mais detalhes vai ficar muitos mais feminino e interessante para quem entrar ! Beijocas da Drica ♥
    #Boca-Bipolar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi drica, tudo bem? Obrigada pela dica, de verdade !! Se tiver alguma ideia pra me dar estou aceitando heheh, beijos.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)