24 de junho de 2015

Filmes para assistir na netflix

Assim como eu, aposto que vocês também adoram um bom filme. A umas semanas atrás decidi assinar a netflix, e nossa, melhor coisa que eu já fiz na vida. Tem várias séries que eu não vi, e que nem conhecia, tem vários filmes bacanas que eu já assisti e outros que eu to louca para assistir. Separei alguns filmes que eu gosto e que eu veria mil outras vezes para mostrar para vocês, vamos lá!

Já assisti e amei:



Acho que deu pra perceber bem o estilo de filme que eu curto né hahaha. Não sou a maior fã de filmes, mas quando vou ver algum, sempre escolho os que me deixam felizes que me animem de alguma maneira! E vocês? Qual o seu estilo de filme?

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)