16 de janeiro de 2018

O SEGREDO



Você sabe porque a Lei da Atração ainda não funcionou para você?

A cada dia que passa mais eu me convenço de que o grande segredo está não apenas no pensamento positivo, mas em assumir para si e para o mundo uma postura positiva, que realmente esteja alinhada com aquilo que se deseja alcançar. É deixar de ser vítima dos acontecimentos para se tornar autor do seu próprio destino. O que você pensa pode ajudar a ter um dia mais produtivo e também na realização de suas metas, mas o que realmente permite que você conquiste coisas é aquilo que você faz com o que a sua mente elabora. O que o faz conquistar tudo o que deseja na vida é o que você realmente permite que aconteça na sua vida. Você realmente está aberto para tudo aquilo que você tanto deseja que aconteça? Tudo aquilo que você deseja pode ser seu, e eu confio plenamente nessa teoria. No entanto, mais do que pensar, é fundamental agir. Qual a sua postura diante dos seus sonhos?


Você realmente acredita que é merecedor(a) dessas realizações? Acredita mesmo?

Ou, mesmo sem perceber, você  se auto-boicota criando situações que o impedem de alcançar o que faz seu coração vibrar? Aliás, você realmente sabe o que faz seu coração vibrar? O autoconhecimento é o primeiro passo para o sucesso em qualquer área da sua vida. Você precisa entender o porquê de suas ações e, principalmente, a razão que o leva a não agir. Às vezes, acreditamos que o que queremos é o que necessitamos para sermos felizes, e isso nem sempre é verdade.

Lembre-se disso sempre:
  • Precisamos nos conectar com o nosso propósito e, então, descobriremos como agir e atrairmos o que realmente nos faz feliz.
  • Precisamos deixar de lado o que a sociedade nos diz que é o melhor para nós.
  • Precisamos nos libertar das crenças limitantes que assumimos como nossas na infância, mas que não nos definem de fato.
  • Precisamos nos desprender da necessidade de agradar, e da falsa ideia de que para ser aceitos temos que ser desse ou daquele jeito.
  • Ninguém deve ter a obrigação de ser aquilo que não o traduz para cumprir uma exigência social.
  • Para conquistar a excelência é fundamental aprender a olhar-se em profundidade.
Encare o espelho e procure pelas respostas que o(a) farão ser você mesmo(a) e, a partir do momento que você se entregar a essa descoberta,  entenderá que o segredo não está em ter, mas em ser.


  • Seja alguém positivo.
  • Seja alguém que vai em busca daquilo que realmente deseja.
  • Seja alguém que aceita o melhor que a vida tem para oferecer.
  • Seja você a pessoa que mais confia no seu potencial.
Endireite essa postura e mostre ao mundo que você é capaz de ser muito mais e, quando menos esperar, você verá a vida lhe entregando ainda mais do que você acreditava merecer.

Fonte: https://osegredo.com.br/2017/08/o-segredo-por-tras-do-pensamento-positivo/

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)