19 de fevereiro de 2015

Série do momento: Gossip girl

Nunca fui muito fã de séries, até que comecei a olhar Gossip Girl e ela ganhou meu coração! A história é muito bem representada pelos atores. E eu estou completamente viciada. 
São um grupo de amigos que ambos moram nada mais nada menos do que em Nova Iorque. Tirando o Dan, Jenny e a Vanessa que moram na parte menos favorecida da cidade que é o Brooklyn, o resto são todos de Manhattan, e vivem suas vidas em volta do dinheiro. Só usam o que realmente é tendência, e usam o seu dinheiro pra literalmente, qualquer coisa.
Serena: Serena é o terror dos rapazes, e por onde passa deixa a sua marca. Muitas vezes pelas roupa ousadas, ou pelo fato de ter namorado mais da metade de Nova Iorque e cidades vizinhas. Na trama, ela se apaixona por todos que beija, mas seu coraçãozinho é do meio irmão Dan. Melhor amiga da Blair, e rival da Vanessa, Serena também não convive bem com sua meia-irmã Jenny.
Chuck Bass: O terror da mulherada, é apaixonado por Blair. Logo após a morte do seu pai, Bart Bass, foi adotado por Lily, que é mãe da Serena. Milionário, passa por cima de quem precisar para chegar aonde quer.
Jenny Humphrey: É filha do Ruphus, marido da Lily, e irmã do Dan. Sonha em trabalhar com moda desde criança, e depois que foi moram no Upper East Side, se transformou, deixou de ser a menina sonhadora e virou uma grande socialite fútil.
Dan Humphrey: Completamente apaixonado pela Serena desde criança, namorou com ela durante um tempo, mais o amor não foi suficiente para segurar o relacionamento. Um moço de origem simples e completamente humilde.
Blair Waldorf: Rica, linda e poderosa! Passa maior parte do seu tempo fazendo compras ou armando planos para chegar no seu objetivo. Apaixonada pelo Chuck, e filha duma grande estilista de moda. Mora com sua empregada, da qual também é muito sua amiga, Dorota.
Nate Archibald: Rico e bonito, Nate é um rapaz que até pode ser chamado de humilde. Já teve um romance longo com Blair e outro menor com Serena. Também já ficou com Jenny, e já namorou Vanessa. E é melhor amigo de Chuck.
Vanessa Abrams: Moça pobre, mas que graças a sua inteligência já conquistou muita coisa, como entrar para a faculdade, e fazer viagens de estudo pagas pela universidade. Apaixonada pelo Dan, já teve um pequeno romance com Nate e com Chuck.

Pra quem gosta de moda, estilo, riqueza, adolescência, família, planos e tramóias, essa série é perfeita! Olhei toda a série e fiquei fascinada com o final, e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Alguém aí já olhou? Me conte o que achou nos comentários, e até a próxima :)

8 comentários:

  1. Adorei estela! Quero muito ver essa série gossip girl!!
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha e depois me diz o que achou ester :)
      Beijos

      Eliminar
  2. Confesso que não sou das melhores no quesito series de TV. Mas sempre esculto muito bem sobre o Gossip Girl, inclusive agora né depois do carnaval e dos beijinhos de um deles com a Manu Gavassi. Hahahah

    Beijão!!! :*
    www.nosite.blog.br

    ResponderEliminar
  3. Amo Gossip Girl, estou vendo no Netflix, já estou na terceira temporada. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É demais né gabi :) e as outras temporadas são melhores ainda!

      Eliminar
  4. Amoo GG! <3 Assisti a série inteira e apesar de algumas coisinhas do final, é uma série incrivel! É tão bem feita que parece que os personagens são reais mesmo hahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Nay, o final me deixou um pouco desanimada, mas a série em si é ótimaaa, veria de novo sem dúvidas!

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)