13 de agosto de 2014

Lugares que eu quero conhecer em Nova York

Como toda sonhadora, o meu sonho desde criança é conhecer Nova York e todos os seus pontos turísticos que vemos nos filmes e seriados. Fiz uma espécie de roteiro, dos pontos aonde eu sonho conhecer e te convido a vir comigo ...

Times Square/Broadway


Estátua da Liberdade


Central Park


 Ponte do Brooklyn



Zoológico do Bronx e Jardim Botânico de Nova York




Museum Mile


 Balsa de Staten Island


O que acharam? Iriam nesses lugares também ou em outros? Deixem nos comentários!


20 comentários:

  1. Completamente Nova York é um encanto! Quero muito conhecer tudo de pertinho lá! Bjss

    ResponderEliminar
  2. Tenho um sonho de conhecer o Central Park <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que sonhooooo, tudo muito lindooo! Quero conhecer tudoooo!
    hehe
    Bjus Estelaaa
    www.dicasmulhermoderna.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu ta mais perto do que eu re hehehehe
      beijos!!

      Eliminar
  4. Nossa! Tem vários lugares que também quero conhecer. New York é simplesmente incrível...
    Beijooooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível demais né !!
      Beijos linda, volte sempre.

      Eliminar
  5. São lugares lindos, incríveis.
    Quero fazer um tur desses um dia.
    Gostei, muito bacana. Sucesso!
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas hehehe
      Obrigado, igualmente! beijos

      Eliminar
  6. Lugares incríveis *----*

    Um beijo,
    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou louca pra conhecer esses lugares, principalmente o Central Park
    Adorei o blog, beijos!
    http://blogalgunsinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu estou numa época muito "viajadeira" e incentivando todos a viajar hahaha então menina, bora lá! força.. ;**

    www.kamiladel8.com

    ResponderEliminar
  9. Você vai adorar!! Só não conheci o Zoo e a Balsa.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar
  10. Que lugares maravilhosos *u*
    #lávoueuparaNY kkkk, lindo blog !

    ResponderEliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)