6 de agosto de 2014

Looks da Miley Cyrus


Hoje começa um novo quadro no blog, que é o look das famosas!! Aonde postarei semanalmente fotos dos looks que mais me chamaram atenção delas, que são muitas vezes a nossa inspiração. Espero que aprovem o novo quadro e fiquem ligados que toda semana vai ter novidade. Hoje começamos com ela que é cantora, atriz, polêmica e gosta de chamar a atenção. A escolhida de hoje é a famosíssima Hanna Montana, hahahaha, brincadeiras a parte, Miley Cyrus tem um look mais diferente do que a outro. Vou mostrar fotos de como ela mudou dos últimos anos para cá. E fica a pergunta: Toda essa mudança foi para atingir a mídia?


Fotos no tempo de Hannah Montana





Fotos pós Hannah Montana





A mudança foi nítida né. Não se sabe corretamente o que fez ela mudar tanto. Quem sabe chamar a atenção foi a intenção mesmo. Mas isso só ela pra dizer né. E aí usariam algum look dela? Eu não hahahha!! Me deixem as opiniões nos comentários to curiosa pra saber o que vocês acharam, e até a próxima!


18 comentários:

  1. Essa menina é loka, mas adoro a música dela. Acho que a mudança foi para atingir a mídia sim, mas acredito que ela deve ter passado por alguma decepção amorosa, familiar ou coisa do tipo e aí deu nisso.
    Abraço e obrigada pela sua passada no meu blog.
    http://espelhodasmaravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Hilza!! Acho que ela tem algum motivo específico para isso, mas isso só ela poderá nos dizer!!
      As ordens, e volte sempre, um beijo

      Eliminar
  2. Achava ela mais bonito antes. Mas admiro a trasformaçao dela, acredito que ela queria mostrar que não era só mais rostinho da disney, penso que ela queria mostrar que tinha sua propria personalida e era capaz de fazer o que quiser sem se preocupar com a opinião dos outros. Embora achando que ela exagera "um pouco", ainda gosto dela haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Ana, concordo com tudo que você disse!!
      Beijos e volte sempre.

      Eliminar
  3. Miley muito diva desde sempre e estilosa também!
    http://territoriosecreto.blogspot.com.br/ <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independente das mudanças, ela sempre vai ter um estilo lindo?!
      Beijos

      Eliminar
  4. eu curti essa menina haha
    ela é engraçada e estilosa!

    www.kamiladel8.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho que confessar que eu gosto mais dos looks dela antes dela se "autopolemizar" todinha huauhauahuah mas ela continua linda, e apesar dos pesares, não ficou brega não! Gente bonita e famosa é outra coisa né kkk
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente rica é outra coisa né hahahahaha
      Beijos querida!!

      Eliminar
  6. Curto demais a Miley e acho ela muito estilosa.

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é demais apesar de tudo né?!
      Beijos e volte sempre.

      Eliminar
  7. Ela é super estilosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/8/14

    ODEIO HANNA MONTANA - ADORO MILEY CYRUS!
    Sou total a favor dessa mudança radical, ela ficou super estilosa!

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAH, cada um cada um né meu bem?
      Um beijo e volte sempre!!

      Eliminar
  9. Eu gostava dela na época da Hanna , adorova o cabelo dela! Ela piorou muito, e emagreceu demais também (reparei agora) hahaha
    Bem polêmica mesmo! rs

    beijos
    www.sorrisocheio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E bota polêmica né karine hahahha, beijos lindona e volte sempre!!

      Eliminar

Olá! Não esqueçam de deixar o seu comentário pra mim, e deixem o link do seu blog para que eu possa visitar, até mais :)